O YouTube reduziu o uso de ferramentas de monetização para criadores de conteúdo por meio do Programa de parceria do YouTube (YPP). Agora, ao invés de 1000 inscritos, bastam 500 inscritos para entrar no programa. Os requisitos para o número de impressões também foram significativamente reduzidos. Ao mesmo tempo, a empresa está expandindo seu programa de afiliados para produtores de conteúdo dos EUA que já são membros do YPP e têm mais de 20.000 assinantes.
O YouTube publicou novas restrições à participação no programa de criadores de vídeos parceiros. Agora você precisa de 500 inscritos em vez de 1.000, 3 uploads de vídeo em 90 dias, 3.000 horas de exibição no último ano (anteriormente .000) ou 3 milhões de visualizações curtas nos últimos 90 dias (anteriormente 10 milhões) Os participantes que ultrapassarem a barreira de entrada podem ingressar no programa YPP e ter acesso a ferramentas como Kiitos, Super Chat e Super Stickers, além de ferramentas de assinatura, como assinatura de canais e a capacidade de promover seus produtos por meio de um afiliado “Shopping”. . programa . O YouTube implementará esses novos termos nos EUA, Reino Unido, Canadá, Taiwan e Coreia do Sul. Posteriormente, os novos requisitos também se aplicarão a outros países onde o YPP opera. A empresa também está expandindo o piloto do Buying Partner Program para mais produtores de conteúdo nos Estados Unidos. Os criadores que já participam do programa YPP e têm mais de 20.000 inscritos podem marcar seus produtos que promovem nos vídeos e ganhar uma comissão. O YouTube apresentou os recursos de compra por meio do Shorts para criadores de conteúdo selecionados dos EUA em novembro passado. A exigência de upload de três vídeos em 90 dias dificulta a entrada no programa de afiliados, pois criadores de vídeos longos podem não ter material para três vídeos em três meses, apesar dos milhões de visualizações. O YouTube planeja fornecer mais detalhes sobre seus novos shows no VidCon na próxima semana. Em março, o YouTube teve que mudar suas regras, que proíbem o uso de palavrões no início de um vídeo. No outono passado, a empresa implementou uma política para proibir qualquer vídeo que use palavrões nos primeiros 15 segundos, mesmo que seja um vídeo antigo. Sob a nova política, a empresa estabeleceu um limite de tempo máximo de sete segundos e permitiu palavrões na música. Recentemente, o YouTube concentrou-se na introdução de novas ferramentas de monetização para criadores de curtas-metragens. Em fevereiro, a empresa começou a compartilhar a receita publicitária de curtas-metragens com seus criadores. Em seu relatório do quarto trimestre de 2022, a empresa afirmou que as visualizações de Shorts ultrapassaram 50 bilhões por dia. Em comparação, Reels, o serviço de vídeo concorrente da Meta*, recebeu 1 0 bilhões de visualizações diárias no Instagram* e no Facebook* em outubro passado. No ano passado, o YouTube anunciou o Creator Music, uma ferramenta que permite que compositores e músicos paguem para usar suas músicas em vídeos. Em março, a empresa lançou uma nova métrica que rastreia o alcance geral de um artista em vários formatos, incluindo curtas-metragens.
Turbinando seu alcance
E obviamente separamos a melhor dica para o final!
Como citamos anteriormente, é necessário investir nas diversas redes sociais além do Youtube. E para isso desenvolvemos o melhor meio de turbinar suas redes independentemente da plataforma escolhida.
Aqui na Seguir Play trabalhamos com soluções para o crescimento do seu perfil/canal, fazendo com que alcance mais pessoas e ultrapasse fronteiras.
De maneira segura, transparente e eficaz, expandimos os seus números tanto em inscritos, seguidores, visualizações e todo tipo de interação através das redes.
Para isso, basta conhecer o trabalho através do nosso site! Simples, fácil e intuitivo.
Para mais dicas, além dos serviços prestados, fique de olho no nosso conteúdo, onde estaremos sempre listando as melhores dicas para você que busca maior alcance e credibilidade nas plataformas digitais diversas.